quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Levanta e anda em Nome de Jesus !

Paz povo bonito de Jesus !!!

Amados encontrei essa pregação do Pe. Fabio de Melo lá no site da canção nova, Jesus amado ela é grande mas é muito abençoada !!! Chorei até. . . kkkk Bem, não sei o que vc vive hoje em sua vida, não sei dos seus sofrimentos, dos seus anseios, das suas esperas, não sei se vive a dor de um sonho despedaçado, mas ao ler essa pregação do Pe. Fabio, lembrei de uma pergunta que um amigo me fez a um tempo atrás, ele me perguntou "Lu O que vc faz com seu sofrimento? Deixa ele minar em vc a vida ou ele é fonte de transformação?" Gente mas foi uma pancada no coração, na alma quando ele me fez essa pergunta, me deu vontade de brigar com ele (kkkk) mas por um instante fiquei em estado de choque . Amado hoje eu te pergunto : O que vc faz com seu sofrimento? Deixa ele minar em vc a vida ou ele é fonte de transformação? Amado convido-vos hoje a sair um pouco da situação de vítima, e secolocar como protagonista da sua História, a vítima sofre sofre as situações o protagonista é o primeiro a fazer as coisas acontecerem.... Amado faça as coisas acontecerem em sua vida, veja e contemple a vida com outros olhos.... saia um pouco do sepulcro e viva a ressurreição diária. . . levanta e anda em nome de Jesus, o Senhor te chama, seja protagonista tome a decisão de vir para fora, tome a decisão de abandonar o sepulcro!! Coragem, Vc merece e pode ser feliz ! ! !

" Em tudo dai graças a Deus "

Beijooo Deus abençoe a todos!....

Segue o Link da pregação do Pe Fábio de Melo:
Quando o sofrimento bater à sua porta : http://www.cancaonova.com/portal/canais/eventos/novoeventos/cobertura.php?cod=2226&pre=5810&tit=Quando%20o%20sofrimento%20bater%20%E0%20sua%20porta

Nenhum comentário: